outros olhares



Gustavo Gomes




Provavelmente o Vlog seja a mais nova forma de expressão, capaz de desnudar ou não, a verdadeira face das pessoas! 
Mas o que que é ser um vlogger?
Será que é ser uma pessoa dotada de tal inteligencia que nunca possa ser contestada?
Ou será uma pessoa tão privada disso que deva ser contestada a todo tempo?
Bem, eu não tenho a resposta e provavelmente ninguém venha a ter algum dia. Mas o primordial para ser um Vlogger é ter um adomem forte para aguentar pancadas e nunca ter medo de mudar seu ponto de vista, acredite em mim, ninguém é o dono da verdade e as vezes o que achamos o certo hoje pode tornar-se errado amanhã.
Esta postura esta certa? Você pode me perguntar, eu repondo -Quem sou eu pra julgar?
Por isso, o melhor é sempre pensar bem antes de dizer algo, para que não tenha de se arrepender muito amanhã, pois nada é estático, tudo esta em constante mudança, inclusive você!
Sabe aquela pessoa que surpreendeu você com uma atitude que você nunca esperava? 
Talvez isso tenha servido tão somente para mostrar que você nunca deve julgar uma pessoa sem Conhecê-la plenamente, e mesmo assim as vezes nos enganamos.
E se for assim, falar mal de pessoas que você não conhece, seja uma atitude burra que deva ser banida da nossa sociedade de forma definitiva, você não acha?
Talvez eu, seja um sonhador, por acreditar que podemos mudar o mundo. Mas as vesses me sinto tão forte que acredito que eu possa fazer isso sozinho, hahaha... só você mesmo em Gustavo...
Sabe de uma coisa?
Durante toda a minha vida eu sempre sonhei em ser um anjo, e poder fazer coisas boas para as pessoas, e hoje eu cheguei a conclusão de que posso fazer, isso pois eu sou um Vlogger, tudo que tenho de fazer é contar uma historia que chegue até você e que possa, tocar bem no fundo da sua alma, e assim, obter de você uma reação, e depois é só deixar a moral da historia circular.
Todos somos senhores dos nossos atos, senhores das nossas mentes, você esta entendendo o que eu estou dizendo?
Acredito que devemos usar todas as nossas capacidades em favor de um mundo melhor, temos de mudar a autodestruição para a autoprodução, eu sei que tem pessoas que gostam de ver os meus vídeos, assim como sei que tem pessoas que gostam também de ver os seus, ou seja eu + você já somos dois, agora você consegue imaginar as coisas boas que todos nós Vloggers juntos podemos fazer
E ai, topa fazer a diferença neste mundo?


***
Canal do Youtube de Gustavo Gomes( Desafio Público): http://www.youtube.com/user/DesafioPublico


Clube dos vlogueiros: https://www.facebook.com/groups/187388424714562/225355094251228/?notif_t=group_activity

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector