NÃO SOU ARTISTA




Faço vídeos, entretanto não sou profissional de nada. Só exerço minha liberdade de expressão. Quero materializar minhas fantasias em vídeo e texto. Não sou artista e sim uma pessoa que publica ideias na rede.   Tenho consciência que há muitas pessoas que ralam muito para viver do que gostam e não quero me comparar a elas.

A internet é uma mídia que diferentemente das outras, os indivíduos não são somente ouvintes ou telespectadores, também podem participar divulgando ideias. Haja vista, a quantidade de blogs, portais e sites que surgem a cada dia na rede, aumentando a interatividade. Inclusive, os internautas, blogueiros ou vlogueiros podem fazer a sua própria pauta e não só receber um discurso pronto como acontece nas emissoras de televisão, rádio, jornais e revistas.

O interessante é que há serviços de hospedagem de videologs gratuitos, que possibilitam as pessoas sem conhecimentos técnicos de edição de páginas publicarem os videologs na Web. É uma oportunidade para quem almeja divulgar um produto, um talento ou ideias e pode ser uma ferramenta importantíssima para consolidação da democracia.

Enfim, posso filmar, escrever e fotografar como formas de ensaios, para adquirir novas experiências e saberes. Porém, preciso ter bom senso para não me achar especialista ou profissional de alguma coisa, caso contrário, serei um “sem noção”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector