EXPERIÊNCIAS




Comprei uma câmera e agora? Tento buscar novas narrativas através da lente. Há pessoas que gostam de registrar momentos, mas sou aquelas que desejam contar uma história.

A câmera é um mistério para mim, leio as instruções. Será que foi só um desejo efêmero de consumo? Só vou saber se usá-la. Experimentar algo novo dá um friozinho na barriga. As primeiras tentativas são frustrantes. Mas, tudo na vida é assim. Se quiser viver somente o ideal, não faça nada e vivo enclausurado na própria utopia.

Desejam-me sorte. Mesmo me sentindo ridículo, tentarei concretizar minhas histórias e ideias através dessa nova câmera. 

Comentários

  1. Claro que desejo sorte meu amigo, pois é, também não sei se é um bom consumo ou não, mas independente disso, só resta tirar o melhor proveito. Não sei ler instruções, aprendo usando...rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector