PALAVRAS 4



Cuidado com os que elogiam você demais. Na verdade, descobriram sua carência e se adequaram às suas necessidades para enganá-lo.

****

     A vantagem de ser fracassado é que quem está ao seu lado, gosta de você de verdade.

**** 

 Não quero trocar curtidas, mas ideias.

**** 

 Quando vejo notícias de refugiados da guerra e da fome que tentam a sorte na Europa, vejo-me neles e sinto tanto medo. Não quero me exilar.

**** 

 Sua verdade é seu ponto de vista, querido. Pare de se achar o SENHOR DA VERDADE.

**** 

 Ser temente a Deus é respeitar o espaço dos outros, não ouvindo música alta depois das dez, usar o fone, orar ou rezar sem gritar.

**** 


22:50... Surge o pensamento: " o que estaria fazendo, agora, se eu fosse do século XIX?"

**** 

 Tudo bem que não há um lugar seguro cem por cento, mas esta sensação de estar sempre em perigo é desoladora.

**** 

 Não tenho coesão e coerência. Estou em desencaixe com tudo e todos.

**** 

 Realmente a questão não é o dinheiro, mas o seu significado. O bicho Homem tem fome de símbolos.

**** 

 A origem das guerras está na busca de poder para se chegar à hegemonia de um grupo.

**** 

 Sim, eu sinto inveja. Não vou mais esconder isto. Invejo, logo existo.

**** 

 Já fugi de mim, não deu certo. Caí mais profundo em mim.

**** 

 Sou tão extraordinariamente comum.

****

 Muitas vezes, não é que o outro não te ama, mas, sente diferente de você.

**** 

 Por que há pessoas que preferem tomar conta da vida dos outros, deixando suas próprias vidas ainda mais na merda?**** Sim, eu peido e não terei mais vergonha disto. Peido, logo existo!

**** 

 Tenho meleca no nariz, logo existo. Chega!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector