palavras 2




PRECISO URGENTEMENTE DE FENDAS PORTÁTEIS PARA FUGIR A OUTRAS DIMENSÕES, QUANDO A CHATICE IMPERAR.

Língua Portuguesa me perdoará um dia? É que quando vejo já agredi você. Não é por mal, juro!

Às vezes, sinto saudade do que não aconteceu.

Estou mistério.


Ainda bem que me livrei da ideia chata de quando era jovem de ser especial. É tão bom se assumir comum, libertador até.

Como é libertador tirar sarro de mim mesmo, freando um pouco a soberba com humor. Isto é uma forma de ser inteligente.

Sou livre para escolher minha gaiola, com licença.

O fogo crepitando nos faz viajar a tempos antigos. De repente, nos tornamos outros, que são nossos ancestrais que nos habitam.

Muitos só focam a traição conjugal e sexual, mas a infidelidade entre amigos e parentes próximos causa tão quanto dor.

As indiretas só fazem efeito se a pessoa tem consciência pesada, do contrário, se passarem por despercebidas é porque não foi para você.


Alguém pode me dizer o que é certo e errado na arte?

Gosto de brincar de ser escritor.

Sou ensaio, tentativas, pulsações e vida...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector