Argumentos consistentes





Gente, vote em mim pra presidente!!! Fecharei o congresso e matarei todos os comunistas-ateus-corruptos que estão lá, roubando nossa riqueza. Comigo a PORRADA come mermo. Direitos humanos é o caralho!!! Para o país crescer precisa aniquilar esse povinho!!! Comigo só ficará trabalhadores, agora, os vagabundos jogarei no mar de helicóptero. Acabarei com esse lance de bolsa família, vão trabalhar vagabundos!!!! Hitler foi um bom estrategista, por isso, me espelho muito nele. Vote em mim!!! Represento a moral, os bons costumes e a propriedade privada! Inclusive, se for eleito, acabarei com a palhaçada de reserva indígena. O país tem que produzir!!! Quem quer algo corre atrás e não fica de preguiça a morar na rua. Comigo, vagabundo irá pra forca! E os marxistas, também!
Votem em mim!!!!

DUDU GLADIADOR 69

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector