ser ignorado




SER IGNORADO



 É uma forma de conhecimento e liberdade. Descobri muitas coisas quando fui ignorado. Como a revelação de gostar de escrever, independente de ter talento ou não de ser escritor. 

Faz-me bem materializar meus devaneios através da escrita. A mesma coisa acontece com os vídeos que produzo. Independente de ser traço no youtube gosto de fazê-los como forma de terapia. 
Para mim, por enquanto, isto basta.

Lógico que ser ignorado é frustrante. Entretanto, ao mesmo tempo, existe a descoberta. Pode-se aprender com as coisas não muito agradáveis da vida. 

Se me ignoram é porque não estou no meu espaço. Portanto, preciso encontrar outros territórios até achar o meu.

Têm pessoas que não conseguem encontrar seu espaço e amigos. Atravessam para vida nessa busca incansável.

Para os que me ignora, mergulham no rio do esquecimento. E eu também faço o mesmo, para elas. Não vale a pena se remoer, pois se me ignoram não valem a pena para mim. 

Melhor pedir carona com o vento e se emaranhar nas veredas da vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector