FILME QUE VI NO FINAL DE SEMANA


Sempre gosto de filmes que narram histórias que podem passar em qualquer lugar e neste final de semana assisti a um deste tipo, Ponte Aérea. A produção brasileira é bem feita e o roteiro bem construído. Além dos atores Caio Blat e Leticia Colin estarem afiadíssimos na interpretação. 

A história do filme conta sobre um encontro inesperado de dois personagens muito diferentes e acabam se apaixonando. Para complicar moram em lugares diferentes. A única coisa que me incomodou foi que no filme foi utilizado o rótulo do paulista e do carioca, a personagem da Letícia é uma paulista que adora trabalho e o personagem do Caio Blat, um carioca descolado. Sei lá, deve ter muitos paulistas descolados e cariocas executivos. Mas, o filme consegue não se lambuzar com os estereótipos, mantendo a elegância no enredo. 

Enfim, Ponte Aérea pode não ser um clássico, porém é um filme que mostra o cinema brasileiro tem profissionais competentes desde a elaboração de um roteiro de qualidade e a capitalização de fazer o filme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector