MAIS UM DESABAFO AO VENTO



Cada vez mais se precisa recorrer à justiça para se ter direitos básicos como, por exemplo, a saúde respeitada. Acho isto um absurdo! Se uma pessoa paga um plano( que já não é barato) direitinho, quando ela precisa operar devido ao risco de seu bem estar, o plano tem a obrigação de liberar o tratamento e a operação, não precisa o usuário entrar na justiça e se desgastar ainda mais!

Não consigo entender esta burocracia diabólica dos planos de saúde que ferram com seus clientes para terem ainda mais lucro. Sinto que estamos desemparados e, além dos planos, precisamos ter a sorte para encontrarmos bons médicos. Muitos atendem sem se preocuparem com o paciente. Pois, para eles, quanto mais quantidade melhor para ganharem mais dinheiro e nem se importam com a qualidade.

Repito, não sou contra ao Capitalismo. Só acho que a dignidade e respeitar o outro são fundamentais à manutenção da sociedade.

Outro fato, antes das abstrações dos números estatísticos, existe indivíduos de carne e osso como vocês, donos de planos de saúde e médicos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector