NEURÓTICO


Imagem encontrada no google

Confesso que sou neurótico, principalmente, quando erro ou pago um micão daqueles. Para passar a borracha, preciso escrever...

Hoje, estava mexendo no face pelo celular e li a notícia de que Ana Maria Braga ia entrevistar Paulo Bete e, quando foi anunciá-lo, disse José Betti. Aí, todos ficaram zoando ela. Depois de ler a notícia, pensei que era um post de um jornal, que havia curtido a página. Comentei que errar é humano, quem nunca errou, jogue a primeira pedra.

Mas, a notícia, na verdade, foi compartilhada por uma amiga do face e ela respondeu que era para relaxar, já que todos gostam da apresentadora. Imediatamente pedi desculpa, sou contra invadir posts dos outros para provocar polêmica.  Fiz isso sem intenção.

Quando quero refletir sobre um ponto de vista, procuro escrever no blog. Acho falta de educação comentar os posts compartilhados alheios, sinto-me como se estivesse invadindo a casa de alguém. Pode ser escrúpulo demais, porém mesmo quando se publica, a rede social é um espaço de um indivíduo, ninguém tem o direito de entrar e dizer o que quiser.

Diferente do fórum de discussões ou os comentários leitores de jornais e revistas, onde são propícios para o debate de ideias. Se eu tivesse postado nesses lugares, estaria legitimada minha opinião.  

Enfim, não sei se fui claro o bastante. Podem discordar ou dizer suas opiniões. Estou sempre aberto para outros olhares.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector