EQUILÍBRIO E CENSURA



No trabalho pintou uma conversa sobre medo e curiosidade. Argumentei que tudo vida é equilíbrio, o medo e a curiosidade na medida certa nos ajudam a viver melhor, mas ambas em excesso nos prejudicam. O primeiro pode nos salvar de uma situação de risco e o segundo nos ajuda a ter conhecimento para nos superar a cada dia.

Muito medo a pessoa deixa de curtir a vida com receio de tudo, enquanto a curiosidade em demasia pode levar o  indivíduo a situações perigosas como outras pessoas.

A questão da censura, eu fiquei a pensar se escrevo  ou não sobre o equilíbrio. Pois é óbvio que o equilíbrio é importante para qualquer um. Mas, mesmo que seja de conhecimentos de todos, quero falar sobre ele e pronto! Em forma de crônica ou vídeo.

Para mim, o importante não é ter audiência somente. Os blogs e os vlogs são espaços para  exercitar a expor minhas ideias.  Há dias que mando bem e outros nem tanto. Assim, persisto muito! 

Mesmo que tenha impressão de estar tirando leite de pedra.
Não sei me fiz entender... Nesse momento não estou muito bem de coesão e coerência.

Enfim, mais uma nota zero na redação, Eduardo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector