ANSIEDADE( NOVA VERSÃO DE UM TEXTO ANTIGO)



imagem retirada no google


Prezados livros que ainda não li, não fiquem chateados comigo, tentarei lê-los até o fim dos meus dias.

Sou lento, mas conseguirei dar conta do recado. Devo confessar que ainda estou construindo o hábito da leitura, comecei depois de adulto. Não se desiludam, lerei todos vocês.

Não quero ser farsante, que tem um monte de livros, mas não abre nenhum. Leio sim, tens alguns que paro a leitura e recomeço anos depois; outros, que consumo vorazmente.

Lógico que a preguiça sempre está me rondando e tenho vontade de não fazer nada, mas insisto.

Prezados livros que ainda não li, aguardem-me. Quem sabe reencarno várias vidas e os assimilo, transformando-me numa biblioteca imortal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector