EXPERIÊNCIAS




Tentar algo novo, não ter medo das críticas negativas, filtrar as boas e seguir em frente. Será minha meta, porque preenche minha vida de sentido.

O olhar do outro é importante e faz parte da nossa identidade, mas não se pode viver só para o coletivo e nos transformar em personagem. Precisa-se encontrar ou construir nossa individualidade. Logo, “vlogar” e “blogar” para mim, e desenvolver a minha. Quero ter voz e me expressar, sem medo dos outros. Quero ser eu com meus recalques, sonhos, temperamento, sentimentos e pensamentos.

No blog e no canal do youtube, exponho o melhor e o pior de mim. Mostro minha essência. Alguns podem não entender e achar ridículo, mas não vou apagar os vídeos. Também, não devo ficar chateado com os comentários chatos. Publica-se algo, torna-se público e alvo da opinião alheia.

Sou narrativa em construção e estou fazendo uma travessia pessoal através do blog e vlogs. Deixarei rolar, sem me levar a sério.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector