EDUCADA ATITUDE...


Imagem encontrada no google

Com certeza o que direi pode ser batido para muitas pessoas, mas para mim foi uma descoberta. Descobri que podemos desconectar as atualizações dos amigos do facebook, logo se um amigo posta muita coisa chata, pode-se bloquear e evitar uma atitude mais ríspida, como deletar para sempre “ amiguinho” virtual.

Muitos devem ter feito essa educada atitude comigo e os respeito sinceramente. Não tenho o direito de me impor a ninguém. Não acho isso falsidade, bloquear as atualizações e não deletar o amigo.

Não deixa de ser uma forma educada de se livrar de inconvenientes sem barracos e desgastes. Quem me dera se na vida real pudesse fazer a mesma coisa.

Realmente, percebo que com os aplicativos do face, a pessoa faz barraco porque quer ou gosta de arrumar confusão. Para que gastar tanto tempo? Use este filtro a seu favor para ter mais qualidade de vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector