MICO


Recebi um convite para participar do linkedin e aceitei. Na verdade, não sei se irei participar realmente desta rede social, pois é voltada para contados de empregos e negócios.

Confesso que não me encontrei profissionalmente e trabalho para sobreviver. Enfim, não tenho nada a declarar e nem inventarei um monte de coisas para mostrar o que não sou.

Fiz faculdade de Ciências Sociais, especializações de Jornalismo Cultural e Literatura Hispano-americana. Não me arrependo de cursá-las e se hoje não estou melhor não é pelos cursos que fiz, mas, por mim mesmo. Sabe aquela história de que “ quem faz a escola é o aluno”, concordo cada vez com esta ideia. Escrevi até uma crônica sobre isto: http://cronicas-ideias.blogspot.com.br/2014/11/mais-atitude.html

Hoje em dia, não adianta só cursar uma faculdade, precisa-se de atitude para fazer a diferença e conquistar o mercado. Ficar só reclamando da vida não adiantará nada.

Depois desta revelação, cometi um suicídio virtual nesta rede social e ninguém mais vai querer me adicionar... Ah, também não sei falar inglês! Outro pecado mortal para conseguir uma carreia de sucesso.

 Enfim, sou uma pessoa que escreve, tira foto e faz vídeos! Gosto de brincar de ser artista.

***

OBS: Encerrei minha conta no  linkedin. Sem remorso e a vida que  se segue!


OBS 2: Depois de publicar esta crônica, percebi alguns errinhos. Consertei, mas ainda encontrarei alguns. Aí me perguntam por que não reviso bem antes de publicar. É que sou impulsivo. Quem sabe um dia melhore, tornando-me mais cauteloso.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector