PROBLEMAS MUITO PROFUNDOS E EXISTÊNCIAS




- Olá pessoal, tudo bem com vocês?  Bem, quero desabafar um pouco, já que são meus amigos maravilhosos. É o seguinte, ODEIO quando ouço uma música legal e peido alto ou me dá vontade de cagar. Poxa vida, quebra o clima!!! Fico puto da vida quando acontece isso!!! E quando acabo de tomar banho e me dá a vontade de fazer cocô, é uma merda!!  Já estava todo limpo e lá vou eu cagar. Será que isso só acontece comigo? Uma vez me disseram que eu era fútil, porque meus problemas profundos e existências são sem importância. Isso não é verdade, fico traumatizado quando estou ouvindo uma canção que embala minha alma e de repente escuto um barulho de peido ou a explosão de fezes no vaso sanitário. Amigos, falem alguma coisa? Será que sou o único humano que vaga perdido em mundo que só há DEUSES? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector