Vai Brasil!!!






Vamos ser hexa!!! Todos contra a corrupção!!! Vamos pegar as panelas e bater bem alto e fazer a dancinha organizada. Vamos nos vestir de verde e amarelo, torcer pelo Brasil e para os jogadores guerreiros que só jogam com a finalidade de dar um pouco de alegria ao povo brasileiro. Porque futebol é ainda sonho e paixão nacional, dinheiro não rola. Todos os jogadores querem jogar pelo Brasil e não ir para os times de fora, ganhando milhões. A FIFA e a CBF são instituições que regulam o esporte super íntegras e não estão envolvidas em corrupção. Vai Brasil! Que cada jogador dedique um gol para as crianças necessidades, aos moradores de rua e a cada mulher violentada. O Brasil é o país do futebol, só rola paixão. Vai Brasil! Agora vai! Seremos hexa! Peguem as panelas, chamem o pato da FIESP e dancemos com bastante harmonia. Vai Brasil, já é hexaaaaaaaaa

Depois do jogo, trabalhar. Mas, antes, tiro uma selfie, porque gosto de mim e descobri que sou meu melhor companheiro.
A cada indiferença, uma selfie.
Na verdade, é um ato político para mostrar que eu existo e que sou um corpo livre. Que venha o tempo, os problemas do país e as maledicências alheias. Vou sobreviver, pois sou forte!!! E, claro, filho do meu pai e de minha mãe.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector